domingo, 29 de janeiro de 2012

Três aninhos

 às 7h55 de 29/01/09 se fez a luz na minha vida
Há exatos três anos a minha vida mudou completamente. Na chuvosa manhã do dia 29 de janeiro de 2009 veio ao mundo Renato, meu filho, pra tirar a minha vida de ordem. Foi? Foi não... Na verdade hoje tenho certeza que Renato botou ordem na minha vida, coisa que ninguém nunca tinha conseguido fazer. Explico.
Antes de ter filho a minha vida era só minha. Morava só, gastava meu dinheiro só comigo e da maneira que eu achava melhor, viajava e saia pra farra quando e como eu queria. Eu era gorda, não fazia economia, não me preocupava muito com o dia de amanhã.
Hoje a realidade é outra. Emagreci, eu e Renato temos poupança e previdência privada. Eu ainda saio e viajo, mas muito menos do que antes. E não moro mais só, voltei para a casa da minha mãe. Mas, pensando bem, com Renato eu não moraria mais sozinha mesmo... E, logo logo teremos, ele e eu, a nossa casinha...
parabéns, Tato
Acho que hoje eu sou mais madura do que eu era antes de ser mãe. Minhas prioridades são outras e me vejo pensando não apenas no amanhã, mas em daqui a 10, 20 anos. E, tudo isso, veio com Renato. Logo, acho que é realmente correto dizer que ele botou a minha vida em ordem, não é?
Ser mãe não é fácil, quem é sabe disso. É uma carga enorme de responsabilidade criar, educar, cuidar, sustentar. E, por mais que eu conte com o apoio dos meus pais, da minha irmã e do meu sobrinho, a maior parcela é minha. E é assim que tem que ser mesmo. Afinal, eu sou a mãe dele. Por meio de mim ele veio à vida. Mas foi por meio dele que eu renasci. Renato = renascido. Eu realmente não poderia ter escolhido um nome mais adequado para o meu pequeno.
Parabéns por mais um ano de vida, filhote. Mamãe te ama demasiadamente. E, como peço todo dia a Papai do Céu, desejo que você tenha uma vida longa e próspera. Que seja uma pessoa de bem e extremamente feliz. Amo você, meu pequeno. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer sobre isso?