quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Adeus, dreno!!!

liberdade pra dentro da barriga...
Sim, amigos! Existe vida após o dreno! E trata-se de um vida sem mangueirinhas saindo de você, sem bolsas coletoras e sem dores e incômodos no pé da barriga. Ele, o dreno, saiu de mim ontem à tarde, depois de 13 dias da cirurgia, no consultório de dr. Pita. E nem doeu, sabe? Pra tirar. Foi mais aquela gastura mesmo, uma sensação de algo se movendo dentro de você, tipo na música de Caetano ("mexe qualquer coisa dentro doida..."). Mas dor? Não. Graças a Deus. 
E, como num passe de mágica, depois da saída do dreno, consegui levantar mais facilmente, consegui ficar mais ereta e consegui andar mais normalmente. Ah... como é bom! Agora sinto, de fato, que estou em franca recuperação. Por falar em recuperação, dr. Pita disse que estou indo muito bem. Dos três locais tradicionais de ruptura de pontos, as junções do pé da barriga e das mamas, apenas um (mama direita) ensaiou romper. Mas foi só ensaio. Bom, né? 
Já estou entrando naquela fase do pós-operatório que a dor causada pelo procedimento está virando uma lembrança. E, quando isso acontece, quer dizer que logo logo só verei mesmo o resultado. Foi assim na cesárea, que doeu horrores mas hoje nem lembro direito, e na bariátrica, que sei que doeu pra cacete, mas é tudo uma vaga lembrança... As dores se foram, mas os resultados, Renato e os 60 kg a menos, ficaram pra valer. 
Rachel*, minha amiga que me acompanhou ao consultório, quando viu meu novo shape disse: "espetáculo". Fiquei mó feliz!!! É. O resultado está ficando muito bom. Estou cheia de cicatrizes, mas não me importo. Que venham as outras cirurgias, as outras cicatrizes e o melhor de tudo: os outros resultados. Estou, realmente, como bem disse o meu amigo Mandrey: "quem venha essa nova mulher de dentro de mim com olhos felinos felizes e mãos de cetim...". Que venha, então, a nova Kiki. =)
E para comemorar a minha fase DD - Depois do Dreno - fui ao Nirai com Rachel e comi o melhor prato de shitake e shimeji de toda a minha vida. Simplesmente sensacional!! Tão bom, mas tão bom que eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês. 


* Precisando de umas dicas sobre moda, cabelo, maquiagem? Está sentindo necessidade de dar uma upgrade no visual? Não sabe como organizar uma festa? Rachel Plutarco é a solução para os seus problemas. Acesse www.catwalkconsultoria.com. Eu recomendo! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer sobre isso?