sábado, 1 de janeiro de 2011

A primeira ressaca do ano...

Deveria haver uma lei que proibisse as pessoas de consumir dois tipos de bebida alcoólica na mesma ocasião. Se houvesse essa lei eu, agora, não estaria aqui, no primeiro dia do ano, amargando uma ressaca monstruosa. Tá, concordo, amigos. Existe a tal lei do bom senso. Mas cara, você está lá, né? Empolgada com o reveillon. Assistindo um showzinho bom, vendo os fogos de artifício e tudo mais que é tradicional nas cidades de praia na virada do ano. Já viu, né? Comecei a noite no whisky e depois passei para uma mistura de coca cola com cachaça até interessante, gostosinha mesmo. Mas o efeito foi letal. Além de ficar  embriagada o day after está sendo punk. Enquanto Dilma toma posse em Brasília, minha cabeça badala como os sinos de Notre Dame. Mas tudo bem. Amanhã é outro dia. E que venha logo, outro dia. Porque o de hoje tá muito embaçado pra mim. Efeitos do álcool. Mas graças a Deus que ressaca tem prazo de validade. E o prazo da minha está quase expirando. Ufa! Até amanhã, pessoas. E, mais uma vez, feliz ano novo. 

3 comentários:

  1. Era pra haver mesmo Kiki Marinho uma lei, mais a bronca ainda não é essa sabe qual é? Levar o bebinho pra casa, nossa! É horrível, ele fica agarrado no nosso pescoço, dizendo, “você pra mim é que nem um irmão” pra colocar em um taxi é uma batalha. Mais ta tudo certo amanhã é outro dia, ele vai curtir uma ressaca e ainda vai me dizer: meu amigo foi massa ontem, mais não bebo mais nunca ... heheheheh... Demaaaisss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Whyskie e cachacinha a La coca, hummmmmmm

    ResponderExcluir
  3. eu fiz essa promessa, visse? de não beber mais... hahahahahaha... mas já quebrei segunda, terça e quarta. eita! hoje é quarta! hahahahhahaha

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer sobre isso?